É preciso começar a perder a memória, para perceber que é esta memória que faz toda a nossa vida.Uma vida sem memória não seria uma vida... Nossa memória é nossa coerência, nossa razão, nossa ação, nosso sentimento.
Sem ela, não somos nada.
— Luis Buñel

Madre Teresa de Calcutá


Madre Teresa de Calcutá, em 2003, foi elevada à categoria de Beata pela igreja católica, num gesto de gratidão e reconhecimento pelos seus trabalhos em favor dos mais necessitados.


Porém, hoje, na condição de espírito liberto da matéria, continua trabalhando em corpo astral no campo das intuições, em favor da paz mundial, contribuindo assim para a evolução da humanidade, como tantos outros espíritos desencarnados. Entre outros, podemos citar, Martin Luther King, Monsenhor Moreira, Padre Antonio VieiraLady Di, Papa Pio X, Pitágoras, Oliveira Martins, José Cardoso Pires, Frei Jaboatão, Fernando Pessa, François Miterrand, Getúlio Vargas, ou Presidente Roosevelt.

CLIQUE AQUI para conhecer a manifestação do espírito de Teresa de Calcutá proferida no Racionalismo Cristão, Filial Seixal, em Portugal, por ocasião do 105º Aniversário, em 26 de Janeiro de 2015.

Uma boa leitura
Wilson e Iolanda