É preciso começar a perder a memória, para perceber que é esta memória que faz toda a nossa vida.Uma vida sem memória não seria uma vida... Nossa memória é nossa coerência, nossa razão, nossa ação, nosso sentimento.
Sem ela, não somos nada.
— Luis Buñel

Gengibre — Barato, Saudável, Cura e Emagrece!


Bom dia!

 
Nesta semana estamos publicando um artigo sobre o Gengibre que além de ser barato, saudável, cura e ainda ajuda a emagrecer.

Para os adeptos das dietas de emagrecimento, o Gengibre pode ser um grande aliado, por fazer parte do grupo de alimentos termogênicos  […] faz com que o organismo seja forçado a gastar mais energia e, como consequência,  acelera o metabolismo e queima mais gorduras.

Considerada como uma das plantas mais antigas e populares do mundo que desde a antiguidade é usado como um dos métodos mais populares para combater dores e é considerado por alguns pesquisadores como um “medicamento universal”.

O chá do gengibre, além de estimular a digestão, provoca a sensação de saciedade, melhora a circulação do sangue, evita inflamações e combate os sintomas típicos da depressão.
 
Clique aqui e saiba como preparar o chá de gengibre e descubra as mil e uma utilidades do Gengibre.
 
Vale a pena conferir!  

 
Boa semana,
Iolanda e Wilson