É preciso começar a perder a memória, para perceber que é esta memória que faz toda a nossa vida.Uma vida sem memória não seria uma vida... Nossa memória é nossa coerência, nossa razão, nossa ação, nosso sentimento.
Sem ela, não somos nada.
— Luis Buñel

Comemoração dos 100 anos do Racionalismo Cristão

100 dias, 14 horas, 4 minutos, e 20 segundos
para celebrarmos o “CENTENÁRIO DA DOUTRINA RACIONALISTA CRISTÔ. As festividades iniciar-se-ão no dia 29/01/2010, na Casa-Berço do Racionalismo Cristão, na cidade de Santos, São Paulo. Confira toda a programação no jornal A Razão, edição de outubro/2009 — http://www.arazao.net/
 
 
1 - Convidamos os amigos do Racionalismo Cristão para a solenidade Cívico-Espiritualista em comemoração ao 53º aniversário de inauguração da nova Casa-Chefe, que será realizada no dia 23 de outubro, sexta-feira, às 19h30min., à Rua Jorge Rudge, 119, Vila Isabel, Rio de Janeiro.

Será uma grande satisfação recebê-los, juntamente com seus familiares e uma excelente oportunidade para nos confraternizarmos espiritualmente.

2 - Temos a honra de convidá-los para o lançamento da 10ª edição do livro VIBRAÇÕES DA INTELIGÊNCIA UNIVERSAL, onde o grande mestre espiritualista Luiz de Mattos descreve aspectos e fatos da vida em texto esplendoroso, ornado por ilustrações da natureza de autoria do artista alemão Karl Blossfeldt.


A solenidade será realizada às 15 horas do dia 24 de outubro de 2009 (sábado), na Sala Luiz Thomaz da Casa-Chefe do Racionalismo Cristão, situada na Rua Jorge Rudge, 119, Vila Isabel - Rio de Janeiro - Brasil.

Gilberto Silva
Presidente em exercício do Racionalismo Cristão


Confirmação de presença e reserva antecipada de exemplares:
(21) 2117-2102 (Carla) ou
casachefe@racionalismocristao.org