É preciso começar a perder a memória, para perceber que é esta memória que faz toda a nossa vida.Uma vida sem memória não seria uma vida... Nossa memória é nossa coerência, nossa razão, nossa ação, nosso sentimento.
Sem ela, não somos nada.
— Luis Buñel

Jocelino Soares

Estimado Jocelino Soares,

Nós nunca tivemos a oportunidade de trocar uma palavra, mas isso não nos impediu de admirar vosso trabalho.

A partir deste momento estamos tornando público nosso blog, idealizado e desenhado por mim e minha esposa, assim que tomamos a liberdade de fazer o link de seu belissimo site ao nosso.

Por favor, caso não o permita desculpe-nos o desconforto.

Assim que estaremos divulgando nosso blogue citando vosso belissimo trabalho de arte plástica.
http://vidaeternocrescimento.blogspot.com/

Assim conectamos os sites de nossos 3 mestres da imagem,

Alice Candeias Ambrosini, artista plastica em azulejos,
Fernando Fidalgo, mestre na arte fotográfica e digital,
e
Jocelino Soares, artista plástico em telas,
Muito obrigado por seu carinho,
Receba o nosso fraterno abraco,
Wilson e Iolanda
vidaEcrescimento@aol.com
24-07-09
...............................................................................

Caros amigos Wilson e Iolanda,
Muito me honra participar do blog de voces.

O Fernando ha tempos colocou-me também em seu blog.
Agradeço as palavras de carinho para com a minha obra.
Moro em São José do Rio Preto, interior de São Paulo e militante do Racionalismo Cristão e auxiliar da Presidência, doutrinando às sextas feiras.
Visitei a página de voces, é um trabalho belíssimo.
De onde voces são?
um abraço a todos e vamos nos falando,
Jocelino 27-07-09