É preciso começar a perder a memória, para perceber que é esta memória que faz toda a nossa vida.Uma vida sem memória não seria uma vida... Nossa memória é nossa coerência, nossa razão, nossa ação, nosso sentimento.
Sem ela, não somos nada.
— Luis Buñel

Feliz Dia das Mães!


Olá pessoal,

O Dia das Mães está chegando e para homenagearmos a todas as mães publicamos o vídeo musical: Dá-me um abraço, de Miguel Gameiro.

... Dá-me um abraço que me disperte e me aperte sem me apertar, Que eu já estou perto, Abre teus braços quando eu chegar ...

Confiram clicando aqui!

E, também, recomendamos o artigo:

...Ser mãe vai muito além da poesia...é um dom divino... é ser paciente, é amar, é educar, é corrigir, é disciplinar e, acima de tudo, estar disposta a sofrer, a suportar, a se doar sem nada pedir, visando apenas o bem-estar e a segurança de um outro ser — o filho... leia mais clicando aqui!

Feliz Dia das Mães!
Uma ótima semana a todos,
Wilson e Iolanda