É preciso começar a perder a memória, para perceber que é esta memória que faz toda a nossa vida.Uma vida sem memória não seria uma vida... Nossa memória é nossa coerência, nossa razão, nossa ação, nosso sentimento.
Sem ela, não somos nada.
— Luis Buñel

Fernando Fidalgo

Prezado Fernando Fidalgo,

A partir deste momento estamos tornando publico nosso blog, idealizado e desenhado por mim e minha esposa, assim que tomei a liberdade de fazer o link de seu belissimo site ao nosso.
Caso não o permita por favor nos comunique.

Assim que estaremos divulgando nosso blogue citando vosso belissimo trabalho.
http://vidaeternocrescimento.blogspot.com/

Também conectamos os sites de nossos 3 mestres da imagem,

Alice Candeias Ambrosini, artista plástica em azulejos,
Fernando Fidalgo, mestre na arte fotografica e digital,
e Jocelino Soares, artista plástico em telas,

Muito obrigado por seu carinho,
Receba o nosso fraterno abraco,
wilson e Iolanda


vidaEcrescimento@gmail.com
24-07-09
.............................................
Caro Wilson,
Os meus parabéns pelo seu blog.
Já o visitei, tendo lido alguns textos.
Os "links" que encontrei são também muito interessantes.
A propósito, agradeço muito a sua estimada atenção, por ter colocado um "link" para o meu site.
A foto do quadro de Luiz Thomaz na Casa de Santos chamou-me a atenção.
Será que você tem uma cópia dessa foto em tamanho maior?
Se tivesse seria possível enviar-me uma cópia em anexo?
Eu coleciono fotos relacionadas com a Doutrina.
Se assim o desejar, você poderá anunciar o seu blog no grupo Saber Viver o qual não está ligado à Doutrina.
O próprio Gilberto Silva tem conhecimento desse grupo e está tudo bem com ele.
Neste momento o grupo tem apenas 20 pessoas mas tem sido útil para manter em contato muitos que participaram no GEEB, GPP e AEA.
Um grande abraço e uma vez mais parabéns pela criação do seu blog.
Fernando
24-7-09