É preciso começar a perder a memória, para perceber que é esta memória que faz toda a nossa vida.Uma vida sem memória não seria uma vida... Nossa memória é nossa coerência, nossa razão, nossa ação, nosso sentimento.
Sem ela, não somos nada.
— Luis Buñel

Carlos Lobosque

Amigo Wilson,
Estamos indo no RC, daqui de Santos, desde a chegada da nora por aqui.
Ela está assimilando bem os ensinamantos. Maravilha.
Acabei de abrir meu Computer e quase caí de costas quando deparei com a grandiosidade do seu Blog.
PARABÉNS MESMO!!!, inclusive a Sra. Iolanda.
Qualidade impar. Grande trabalho de voces.
Quanto ao seu pedido abaixo, está devidamente autorizado por mim, no que eu só tenho é que agradecer.
Faça tudo o que você pretender, pois sei da sua intenção.
Obrigado Wilson.
Estou esperando para ver.
Um grande abraço do amigo
Carlão Lobosque
27-07-09