É preciso começar a perder a memória, para perceber que é esta memória que faz toda a nossa vida.Uma vida sem memória não seria uma vida... Nossa memória é nossa coerência, nossa razão, nossa ação, nosso sentimento.
Sem ela, não somos nada.
— Luis Buñel

Antonio Brancalion

Amigos Wilson e Iolanda

Foi com muita satisfação e alegria que recebemos o email de voces.
Fiquei esse tempo todo querendo descobrir onde voces estavam e se estavam bem, etc.
Eu como técnico de futebol de salão, sou péssimo navegador de internet, naufraquei várias vezes, realmente não meu forte, por isso que não fiquei buscando o paradeiro de voces pela internet.
Voce diz no email que fez um blog, isso é de comer?
Repito não entendo nada de informática. Mas de futebol, aí é meu forte.
A minha empresa Barramares tem agora um site, começou em jan/2009 e já estamos com quase 4.000 visitas. Acesse nosso site : http://www.barramaresimoveis.com.br/.
Dê um abração à Iolanda, estamos anciosos por notícias suas.
Antonio Luiz Brancalion/Marlene, Filhos e neta.
nho um email particular, por favor acesse-o:
....................................................................
Wilson e Iolanda

Desculpe, depois que eu respondi o email do blog de voces, é que resolvi entrar no site vidaeternocrescimento e vi a caricatura de voces, no blog, auxiliado por uma funcionária, pois realmente não sei navegar, sou um desastre.
E no meu email resposta, fiz uma brincadeira da palavra blog, por não entender nada de internet e muito menos termos e técnicos em ingles. Aí que entrando no Blog de voces, repito através da ajuda de uma funcionária, que vi o conteúdo maravilhoso e o trabalho de pesquisa formidável que voce e a Iolanda, realizaram. Parabéns.
Vou de vagar efetuar a leitura, tanto é que já imprimi.
Partindo de voces, de seus pensamentos, não poderia ficar melhor do que ficou. Um trabalho digno de idéias e pensamentos, que com certeza auxiliará muitas pessoas carentes de um palavra amiga.
Sentimos orgulhosos em ter dois amigos como voces.
Sigam enfrente, pois todos que aprendem alguma coisa dignificante, são um apostolado de Jesus, tem passar para frente o que aprendem, como voces estão fazendo. Novamente voces estão de parabéns.
Toninho e Marlene Brancalion