É preciso começar a perder a memória, para perceber que é esta memória que faz toda a nossa vida.Uma vida sem memória não seria uma vida... Nossa memória é nossa coerência, nossa razão, nossa ação, nosso sentimento.
Sem ela, não somos nada.
— Luis Buñel

Arminda Lopes

Estimados amigos Wilson e Iolanda,

Já visitei o nosso Blog Vida Eterno Crescimento, e cada vez que o faço invade-me uma emoção intensa.

Recordo-me do nosso grupo Esteios do Bem, foi um tempo lindo e encantador em que os amigos de alma se uniam num forte crer de intrajudar-se, expressavam-se pela amizade, de uma candura imensa que o nosso Pedro Pesce em Plano Astral derramava sua luz e fluídos dando-nos força e coragem para agirmos constantemente como esteios do bem esteja onde estivermos.
"Cultivando Sempre Laços Eternos".

Ao nosso Pedro Pesce...
Muito obrigado por estar entre nós!
Um abraço muito forte
Arminda

02-08-09
...........................................................
Amigos Wilson e Iolanda,
Antes do mais quero vos dizer que amei o o blog.
Fico muito grata por terem-me inserido com o meu modesto trabalho, que devo muito ao amigo.
Farei o melhor que poder, já está quase no fim, vou procurar as fotos que me pediu.
Aceitem o meu abraço muito forte de amizade e gratidão.
Arminda30-07-09