É preciso começar a perder a memória, para perceber que é esta memória que faz toda a nossa vida.Uma vida sem memória não seria uma vida... Nossa memória é nossa coerência, nossa razão, nossa ação, nosso sentimento.
Sem ela, não somos nada.
— Luis Buñel

Destacamos: Gotas de Orvalho de Arminda Lopes

Caros amigos,

Nesta semana, apresentamos nossa Arminda Lopes:

Amigos Racionalistas Cristãos,

Embora não participe todos os dias, faço parte desse grupo de estudos Raciona-Lista, ao qual me envaidece muito, pois sempre encontro respostas para minhas dúvidas e tem-me ajudado a alargar meus horizontes.

Esse interagir diário possibilitou-me a oportunidade de realizar meu sonho: um lugar onde eu pudesse registrar os meus “esboços” de reflexões que foram escritas ou coletadas pelo natural sentimento de amizade muito peculiar na grande família Racionalista Cristã.

Conto com vossas visitas e comentários também serão bem recebidos.

Muito Obrigado a todos pela visita,
Arminda Lopes
http://gotasdeorvalhoarmindalopes.blogspot.com/

É só conferir no link acima e enviar um recadinho para nossa Arminda Lopes!

Uma ótima semana,
Wilson e Iolanda


01/31/10