É preciso começar a perder a memória, para perceber que é esta memória que faz toda a nossa vida.Uma vida sem memória não seria uma vida... Nossa memória é nossa coerência, nossa razão, nossa ação, nosso sentimento.
Sem ela, não somos nada.
— Luis Buñel

Destacamos: Livros Pra Ler e reler

Caros amigos,
.
Quando criamos o blog Vida Eterno Crescimento, nossa intenção era somente ter um espaço para registrar todo os artigos do Wilson relacionados à sua pesquisa e estudo da Doutrina Racionalista Cristã.

Nessa época, não pensávamos em criar outros blogs, mas com o tempo novas ideias foram surgindo e os temas ficaram muito diversificados, e, chegamos à conclusão que deveríamos nos organizar e separar os temas.

Assim, hoje, estamos abrindo mais um espaço : Livros pra Ler e Reler que apresentará pequenas resenhas sobre determinados livros que lemos espontaneamente ou fomos obrigados a ler, mas que de qualquer forma deixaram uma mensagem e a cada releitura trazem novas reflexões. Também poderá ser uma referência para quem não gosta ou não tem tempo de ler e necessita estar familiarizado com o mundo dos livros.

E, segundo Daniel Pennac “ O tempo para ler, assim como o tempo para amar, aumenta o tempo de viver.” Portanto, crianças leiam e releiam!


Fraterno abraço e uma ótima semana,
Wilson e Iolanda