É preciso começar a perder a memória, para perceber que é esta memória que faz toda a nossa vida.Uma vida sem memória não seria uma vida... Nossa memória é nossa coerência, nossa razão, nossa ação, nosso sentimento.
Sem ela, não somos nada.
— Luis Buñel

Adelina Gonzalez Bermudez

Prezados amigos!
Yolanda e Wilson
Meus parabéns pelo vosso blog :
"VIDA ETERNO CRESCIMENTO".


Está muito bem trabalhado, com muita leitura, bem escolhida e variada, gostei mesmo!
Já vi que também tem leitura em espanhol.
Enquanto o material traduzido por mim está no site do R.C. em espanhol, para o qual voce pode usa-lo .

Gostaria de colaborar, mas nao quero me comprometer con mais tarefas e nao poder cumprir com que estou fazendo.

Eu disse ao nosso Presidente que nao queria ter um blog em espanhol que fosse copia do site de portugués do R.C., pois estou pensando elaborar um blog algo mais pessoal e simples, com um chamador para o site principal do R.C., mas devo primeiro terminar com trabalhos pendentes.

A radio em espanhol pode ser:
http://www.azulfm.com.uy/
tem muita informaçao e música.
Um abraço fraterno,
Adelina.

29-07-09