É preciso começar a perder a memória, para perceber que é esta memória que faz toda a nossa vida.Uma vida sem memória não seria uma vida... Nossa memória é nossa coerência, nossa razão, nossa ação, nosso sentimento.
Sem ela, não somos nada.
— Luis Buñel

Destacamos: Retrospectiva Doutrinária ▬ Ulysses Caludio Pereira

Caros amigos,

Estamos hoje homenageando o Sr. Ulysses Claudio Pereira, ex-presidente da Casa Berço de Santos, republicando o seu livro digital " Retrospectiva Doutrinária".

Com selecionadas comunicações do Astral Superior e doutrinações feitas quando na Presidência das Sessões Públicas de Limpeza Psíquica do Centro Redentor Filial de Santos, o ilustre autor de Retrospectiva doutrinária busca orientar os leitores sobre os problemas do cotidiano, espelhados em todas essas manifestações.

Um outro grande mérito que a presente obra tem é o de poder se constituir num guia orientador para os militantes que estejam, nas Casas Racionalistas Cristãs espalhadas por todo o Brasil e exterior, se iniciando na condução dos trabalhos realizados nas sessões de limpeza psíquica, no tocante às doutrinações que devam fazer, decorrentes das manifestações de espíritos desencarnados que permanecem na atmosfera da Terra.

Leiam e confiram!
Retrospectiva Doutrinária — Ulysses Claudio Pereira
http://ulyssesclaudiopereira.blogspot.com

Uma ótima semana,
Wilson e Iolanda
21/07/09