É preciso começar a perder a memória, para perceber que é esta memória que faz toda a nossa vida.Uma vida sem memória não seria uma vida... Nossa memória é nossa coerência, nossa razão, nossa ação, nosso sentimento.
Sem ela, não somos nada.
— Luis Buñel

Jose Gonzalo Villaverde Couto

From: Jose Gonzalo Villaverde Couto
Nov 27, 2009 8:52 am
Subject: Aforismos Pedro Pesce

Prezado Wilson:
Hoje, logo após meu almoço, no meu trabalho pude acessar o belo trabalho que você e Iolanda realizaram para o Amigo Pedro Pesce.

Parabéns Wilson você realmenté é uma criatura Racionalista Cristã fantástica muito boa e amiga, não foi por acaso que nós isto é, você, Pedro, Ana Paula, eu, Sra. Aída, e depois Lobosque e Moysés, entre outros amigos é claro, que nasceu esta bela amizade espiritual que transcende as nossas fraquezas materiais, principalmente as minhas, que sei perfeitamente que são muitas.

Wilson mais uma vez receba um forte abraço fraternal amigo aqui do Rio de Janeiro, pelo belo trabalho que você realizou em prol do nosso amigo virtual Pedro Pesce, apreciei muito a seriedade e principalmente a legitimidade que você conduziu a matéria.

Certamente, Pedro representa como se fosse um irmão mais velho nosso, sem dúvida alguma, tamanha é a nossa afinidade espiritual, pois no meu caso tal qual como você, sempre me ajudou e impulsionou meu espirito a continuar escrevendo sobre Força e matéria, e ao mesmo tempo me defendendo junto a RL ou junto a Casa Chefe, tal qual também nosso querido Amigo Moysés Martins sempre o fez.

São pois estas atitudes dos verdadeiros amigos, em essência Racionalistas Cristãs, que ficam registrados nos tecidos dos nossos corpos astrais.

Caro amigo Wilson, finalizando mais uma vez, parabenizo seu belo trabalho em prol do nosso amigo Pedro Pesce.
Tudo de bom para você e para sua Esposa Iolanda.
Forte abraço, Gonzalo