É preciso começar a perder a memória, para perceber que é esta memória que faz toda a nossa vida.Uma vida sem memória não seria uma vida... Nossa memória é nossa coerência, nossa razão, nossa ação, nosso sentimento.
Sem ela, não somos nada.
— Luis Buñel

Banana — Yes, afina a cintura e emagrece!

...oh, yes nós temos bananas,
Bananas pra dar e vender,
Banana menina tem vitamina
Banana engorda e faz crescer...

...Certamente muitos de nós já cantamos e pulamos ao som desta marchinha de carnaval e até perdemos umas "graminhas", mas, agora, segundo especialistas, a banana, além de matar rapidamente a fome, carrega enzimas capazes de acelerar a digestão, auxiliando assim na perda rápida de peso!

A banana é considerada como um dos alimentos mais valiosos para quem quer seguir uma dieta mais do que saudável, a banana — nanica, prata, ouro, maçã, d’gua e a da terra — , além de ser popular e nutritiva, está presente na cesta de frutas de quase todos os brasileiros e, pelo sim, pelo não, começar o dia comendo banana só pode fazer bem, pois além de ser considerada como um remédio natural... Muito embora, em excesso, a fruta pode ... a dieta não impõe limites e os interessados em perder peso podem comer quantas unidades quiserem, mas sempre ...

Portanto, não deixem de ler e quem sabe acabam perdendo aqueles quilinhos a mais que tanto os estão incomodando!
Confira e divulgue...

Boa semana cantarolando ...banana menina, tem vitamina....
Iolanda e Wilson