É preciso começar a perder a memória, para perceber que é esta memória que faz toda a nossa vida.Uma vida sem memória não seria uma vida... Nossa memória é nossa coerência, nossa razão, nossa ação, nosso sentimento.
Sem ela, não somos nada.
— Luis Buñel

Carlos Alberto Yates

Que bela e grata surpresa o seu site Wilson!

Parabéns pelo trabalho que soma-se a outros tantos em prol da divulgação da verdade.
Vou visita-lo com calma mais tarde.
Receba meus cumprimentos calorosos por mais este seu grande trabalho.
Um abraço, Carlos Yates
25-07-09
....................................................

Tá muito bom mesmo o teu site Wilson.

Gostei muito daquela água corrente pois me dá tranquilidade.
Muitos textos bons que servem como introdutores à Doutrina.
Fico pensando se não devias escreve-lo também em inglês pois este país aí precisa.
Muito obrigado por colocar um atalho para meu blog.
Se quiseres podes colocar no meu blog um atalho para o teu site, pois acredito que tenhas acesso, ou então podes pedir para a Ely o fazer, OK?
Também se quiser algum texto meu para colocar nele fique a vontade para o pedir.
Grande abraço amigo, Carlos Yates
25-07-09